13 de abril de 2011

mensagem

"Sois um grandioso sol a caminhar pelo orbe do planeta Terra, mas não vos percebem como são. Nenhum milagre deve acontecer antes que se deem conta de que são merecedores, de que são lutadores, divinos, fortes, sábios e grandiosos; de que dentro deste corpo físico habita um ser ilimitado em todos os sentidos, mas sente-se tão atrofiado. Sua mente pode te conduzir a distâncias inimagináveis, assim como o seu coração. Saiam do foco da dor, olhem-se como são todos os dias ao se olharem no espelho. Por que se identificam tanto com aquilo que não é verdadeiro? Falamos muito sobre esse tema a vocês, pois é o momento e o movimento do planeta que permite este contato e este diálogo. Caminhe olhando para a luz que são, não se percam e não se prendam nas dores. Não existe só esse momento para você e alcançarão o voo a qual se permitirá acreditar. A distância que percorrerá será a distância que acredita que pode percorrer. E a terra te limita? Olha pra cima. E quando digo terra, digo das crenças e das emoções negativas as quais se apegam tanto, não ao divino solo que a tudo fornece amorosamente. Digo da experiência qual vivenciam hoje.
Sei que muitos pensam como fazer. Não sei, mas muito já foi dito a vocês. Percam o contato com as suas dores. Não as alimente. Percam a identificação com aquilo que aprisiona vocês. Não é só o corpo físico que os aprisiona, mas as emoções equivocadas que insistem tanto em alimentar: medo, culpa, falta de confiança em Deus, falta de confiança em vocês.
Um grande ser luminoso, divino rege todos os universos. Tudo está sobre o olhar e o amor desse grandioso ser, inclusive vocês. Por que acreditam estar distantes e desconectados? Isso não é verdade, mas ainda assim acreditam. É hora de acordar, filhos da Terra, é hora de acordar. E deixar surgir de dentro de seus corações a grandeza de suas almas, de sua verdade e de tudo aquilo que é, pois esquecem que são Filhos do Pai Criador, do grandíssimo arquiteto de todo esse universo e de todos os outros. Já ouviste dizer que nenhuma folha cai de uma árvore sem que a vontade de Deus esteja presente. E o que dirá então de vós? Acordem. Acordem, acordem, acordem. Pois estamos aqui esperando despertarem os Filhos da Terra para que com eles possamos realizar a grande festa da descoberta do maior papel que desempenham em suas essências, que é o papel de Filhos de Deus. E que juntos possamos todos viver e louvar em harmonia e glória a tudo aquilo que é vivo, luminoso, divino. E a tudo aquilo que também nos ensina a valorizar o luminoso e divino.
É hora de despertar. É hora de trazerem a verdade custe o que custar, doa a quem doer. A luz deve prevalecer e crescer, porque a responsabilidade de cada um de vós é ancorar aqui na Terra a felicidade maior em seus nomes, é serem focos de luz e faróis que iluminam o caminho e o despertar de tantos e tantos e tantos outros seres. Caminhe pelas trevas sendo a luz e você iluminará. Aonde existe luz, não existe escuridão.
Namastê, namastê a cada alma dentro destes corpos físicos. Que essas almas ressurjam e renasçam com total potencial de luz. Este é meu decreto aqui e agora. Namastê, namastê, namastê. Ramatis Eu Sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário